13.10.08

BARCELONA - HOTÉIS

Continuando o processo de pesquisa, sigo com o tópico hotéis em Barcelona, a prévia dos hotéis que recebi pela agência relacionou propostas com custos maiores que os de Paris, na hora me espantei.. .afinal não é a França a viagem mais "cara" ?(odeio esta palavra, não traduz nada pois dependemos sempre do referencial, mas neste momento não achei outra para se encaixar).
Enfim, depois de debater um pouco com meus colegas e pesquisar cheguei a conclusão que o problema foi a localização Las RAMBAS e realmente esta cidade apresenta sim custo mais alto que Paris, neste requisito.
Então segui com minha pesquisa de hotéis, de acordo com Ricardo Freire não há necessidade de focar a hospedagem nas ramblas, o sistema de metro é muito prático e atende a muitos outros bairros que também possuem hospedagens interessantes e com preço médio menor, entrem no link há muitas opções de hotéis.

eu vou olhar os lsites e depois conto onde me decidi hospedar.

Nenhum comentário: